"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


sábado, 5 de fevereiro de 2011

FELIZ 2011

Feliz 2011 super mega atrasado a todos, desejo que seja um ano repleto de muita saúde, paz e muito amor a todos!

Sei que quase não posto nada no blog, por vários motivos, falta de motivação também conhecida como a boa e velha preguiça, por não conseguir passar as minhas idéias para o papel (por isso esse blog ta tão pobre), e até falta de tempo, resultado: quase esqueço que criei esse blog pra expor as minhas experiências no mundo das linhas.

Nesses últimos tempo o tricô tem sido minha companhia constante, estou me apaixonando cada vez mais por essa arte, sei que tenho que ralar muito pra chegar ao nível das tricoteiras espalhadas pela net (passo horas visitando blogs de tricô e babando pelas maravilhas que encontro), e quer saber? Nem tenho essa pretensão... encontrei no tricô uma forma de aliviar o stress, como nesses dois últimos meses passo horas estudando me preparando para o temido exame da Ordem (OAB) o tricô foi a forma de não virar como diz minha amiga Bruninha um legume babão antes da prova! Então passo as horas livres testando pontos e fazendo pequenos mimos pra mim e pra presentear as pessoas que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário