"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


quarta-feira, 9 de março de 2011

MAIS UMA RECEITINHA FÁCIL DE SAPATINHO DE BEBÊ

Pessoal segue mais uma receita de sapatinho fácil de tricô que achei em uma das minha andanças pela net (infelizmente não me lembro da onde eu tirei...), fiz uma pequena alteração no finzinho da receita, pois não entendi o final, mas ficou lindinho do mesmo jeito. Adorei :)

SAPATINHO DE BEBÊ
Coloque 35 pontos na agulha.
1ª Carreira: Meia
2ª Carreira: Meia
3ª Carreira: Meia
4ª Carreira: Meia
5ª Carreira: Meia
6ª Carreira: Meia
7ª Carreira: Meia
8ª Carreira: Meia
9ª Carreira: Meia
10ª Carreira: Meia
11ª Carreira: Meia
12ª Carreira: Meia
13ª Carreira: 15 meia, 2PJ em meia, 1 meia, 2PJ em meia
14ª Carreira: 14 tricô, 2PJ em tricô, 1 tricô, 2PJ em trico
15ª Carreira: 13 meia, 2PJ em meia, 1 meia, 2PJ em meia
16ª Carreira: 12 tricô, 2PJ em tricô, 1 tricô, 2PJ em tricô
17ª Carreira: 11 meia, 2PJ em meia, 1 meia, 2PJ em meia
18ª Carreira: 10 tricô, 2PJ em tricô, 1 tricô, 2PJ em tricô
19ª Carreira: Meia
20ª Carreira: Meia
22ª Carreira: Meia
23ª Carreira: Meia
24ª Carreira: Meia
25ª Carreira: Meia
26ª Carreira: Meia
27ª Carreira: Meia
28ª Carreira: Arrematar




Esses sapatinhos fiz para doação! 
Praticando o lado solidário do tricô :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário