"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 25 de junho de 2012

SERIADOS E MAIS SERIADOS

As coisas que mais gosto de fazer para passar o tempo, além das que vcs já conhecem é ler, ouvir música e ver televisão, e dentre essas coisas uma que sou verdadeiramente apaixonada é assistir seriados na TV e olha que nem tv paga eu tenho, vai tudo pela tv aberta mesmo. O gênero que mais gosto é o policial. Nossa simplesmente adoro.
O seriado responsável por despertar a paixão em mim pelo gênero policial foi o Cold Case (Arquivo Morto), nossa esse seriado é simplesmente maravilhoso, com uma trilha sonora de arrepiar dando um tempero a mais as histórias emocionantes da trama.
Mas o seriado que é minha verdadeira paixão é o NCIS (Investigações Criminais), no começo não dava nada por essa série, pensei: Ih deve ser algum seriado barato e fraco que a Band colocou para tapar buraco), realmente a emissora usou o seriado para tapar buraco exibindo-o incompleto e cortando o mesmo de tal jeito que 46 minutos de episódio cabiam em menos de meia hora, contando pelos intermináveis comerciais... mas me surpreendi positivamente com a série, que de fraca não tem nada, o seu elenco é surpreendente começando pelo líder da equipe o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon, que apesar de ser sessentão ainda bate um bolão). Gibbs é um investigador metódico, dono de uma personalidade a la Doutor House, embora com menos humor negro, mas um humor pra lá de sarcástico, o seu sorriso de lado serve pra deixar o personagem mais charmoso, sem contar outros personagens que dão uma liga pra lá de especial a série. Apesar de ser uma série policial recheada de assassinatos e histórias de conspirações, NCIS é uma mistura muito interessante, pois em um único episódio temos drama, suspense, romance e muito humor.

Vídeo da abertura da primeira fase, com a Kate (Sasha Alexander) ainda no elenco, chorei muito quando ela morreu ;(

Abertura da 4 temporada, já com a Ziva David (Colte de Pablo) no lugar da Kate, achei que num ia gostar dela, mas me enganei, hj não imagino o NCIS sem ela ;)

A Band exibiu até a quarta temporada, e eu como fanática pela série comprei a quinta temporada, e depois ganhei de presente por ter passado na OAB a segunda temporada, ainda vou comprar a coleção inteira ;), pois uma coisa é certeza, assistir legendado com a voz dos próprios autores e sem cortes é muito melhor!
fotos dos box da 2 temporada e 5 temporada que eu me dei de presente


Então fica a Dica pra vcs!
Bjãoooo

3 comentários:

  1. Olha eu aqui traveis rsrsr
    Fanzona hei, amiga ah mas eu também adoro
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  2. Oi passei para agradecer a visitinha e o comentário superrrr gentil. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ah que saudades você não vai acreditar mas hoje pensei vou visitar a Le e deixar uma mensagem e quando vou fazer isso você que tinha me deixado uma mensagem adorei sua visitinha estou com muitas saudades e vê se aparece mais pra gente fofocar fico feliz que esteja trabalhando no que gosta bjs da Ro.

    ResponderExcluir