"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DANDO O AR DA GRAÇA

Aproveitando que eu sumi e nunca mais postei nada, resolvi dar o ar da graça e publicar três (com este) post #dumaveiz.
Pois bem, a vida anda corrida, to aqui tentando aprender a advogar, eita... eh,eh mas faz parte dos ossos do ofício.
Mas não pense vocês que eu parei de tricotar, parei nada, só não tendo tempo de tirar fotos pra publicar. Mas em breve vou montar um kits de presentes com coisas que eu fiz pra presentear a galerinha da família, dai eu tiro fotinhas novas e publico aqui.
Fiquem todos com Deus e logo, mais bem logo nós nos vemos por aqui.
Lê........ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário