"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mais aulinhas de tricô: MATE SIMPLES

Durante um bom tempo eu achava que esse tal de mate simples era um bicho sem cabeça e por isso eu evitava receitas que tivesse esse tipo ponto. Um dia resolvi procurar no youtube um vídeo que ensinasse a fazer o mate simples, achei um vídeo bem simples das Tricoteiras e não é que esse tal de mate simples de difícil não tem nada?



É super simples: vc tira um ponto sem fazer em meia, tricota o próximo ponto em meia e pega aquele ponto que vc não tricotou e passa por cima do ponto tricotado, tá certo... parece difícil. Por isso vou postar aqui o o vídeo para que vcs possam ver e fazer! O vídeo não é de minha autoria, estou compartilhando para vocês! Espero que vocês gostem!



Bjus

Lê ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário