"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


terça-feira, 15 de abril de 2014

QUANTO TEMPO!

Ola meus queridos, td bem com vcs? Nossa, quanto tempo faz que eu não posto nada por aqui. Sei que estou sumida e que este blog esta largado as moscas, mas sempre que posso entro aqui pra dar uma olhadinha nas novidades dos blogs das amiga. 

A vida anda corrida, por isso deixei o blog de lado e  tb pelo fato da minha máquina digital ter pifado de vez... sem máquina de novo, mas nunca deixei de lado meu artesanato, meu tricô principalmente é graças a ele que posso mandar meu estress pra longe e posso dizer que estou orgulhosa de mim mesma, afinal de contas eu evolui e muito no tricô, pelo menos eu acho... rsrs, mas finalmente consegui tirar uma receita no olhometro, sei que não é a mesma receita, deve ter suas diferenças mas ficou bem parecida e quando der vou tirar foto e postar aqui pra vcs verem, e finalmente consegui fazer meu primeiro casaquinho de tricô para bebê! uhuhh e quando eu tirar foto vou postar aqui, juntamente com o video aula dele!

Bom só passei aqui pra dar um oi pra galera!

Bjus no coração de todos!

Lê ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário