"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tear de Prego

Cachecois:











Esse foi o primeiro cachecol que eu fiz, utilizei o ponto zig zag. Foi confeccionado com a linha Mollet azul mesclado. Detalhe como estava aprendendo demorei 4 dias pra terminar...rsrs, mas veleu a pena!:)












Esse cachecol eu fiz com o restinho de linha sedificada Seda, ele ficou pequenino mas bem delicado, infelizmente não me lembro ponto utilizado...eita memória...



















Esse cachecol foi uma encomenda da minha amiga Cássia. Devo dizer que ficou lindooooo... utilizei o ponto "N" que lembra muito o ponto canelado, e a linha utilizada foi a Pinguim (sei lá se escreve assim...rsrs). Foi um conjunto de cachecol e touca, minha amiga comprou a linha e só cobrei a mão de obra: 15,00 reais, se fosse com a minha linha sairia por 25,00 reais.


Bom, por enquanto é só, em breve postarei mais fotos do meu trabalhos. Espero que tenham gostado:)

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Le bigadu pelas visitinhas adoro qdo vc vai lá,
    amei estes cachecois gosto destes tons em degrade fica muito lindo.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir