"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tear de Prego II

Gorro












Esse gorro fiz pra dar de presente pra minha tia, utilizei a linha Mollet 40 gramas e o fio Imola da Itália 100 gramas


















Esse cachecol foi encomenda da minha amiga Ortência, tb ficou muito lindoooo e ela adorou!

















Esse gorro faz parte do conjunto que fiz pra minha amiga Ortência. No cachecol e no gorro itlizei a linha pinguim preta e ponto "N", já no gorro inicei com o ponto arroz (10 pregos) e o restante com o ponto "N"




Já esse gorro faz parte do conjunto que fiz para minha amiga Cássia.

2 comentários:

  1. E eu amei o gorro... que veio acompanhado com um cachecol e uma gola da mesma linha... Arrasei com eles;;;; Obrigado amiga.! De Cássia

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Le eu adoro fazer gorros porque é rápido rsrs
    Qual é este ponto N acho que não conheço
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir