"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


domingo, 5 de julho de 2009

PONCHOS

Aprendi a fazer esse modolo de poncho no cruso de tear que fiz em 2006, embora não dê pra ver direito, ficaram muito bonitos (não sei tirar foto direito, por isso não ajuda muito nê?...rsrs)




















Esse poncho fiz pra dar de presente p/ minha vó, embora quem sempre acaba usando é minha tia Zenaide...eh,eh... o corpo dele foi confeccionao com a linha mollet preta, usei cerca de 6 novelos de 40 gramas e para gola utilizei a linha imola da Itália, ela é mesclada com branco, preto e marrom dá um efeito muito bonito, para as franjas misturei as linhas: três fios da linha mollet e um fio da linha imola.



















Esse foi feito de presente p/ tia Zenaide. O corpo dele foi confeccionao com a linha mollet verde usei cerca de 6 novelos de 40 gramas e para gola utilizei a linha imola da Itália, ela é mesclada com branco e verde, para as franjas misturei as linhas: três fios da linha mollet e um fio da linha imola.
















Que pena que a foto não ficou boa, pois esse poncho ficou um arraso, é o mesmo modelo dos outros, mas como a linha é diferente ficou simplesmente um show... não me lembro o nome da linha, mas é da pinguim, 100 gramas, usei três novelos e meio.














Esse poncho fiz para mim, mas não gostei muito do resultado... achei que ficou muito "cheguei", mas dá pra quebrar o galho quando não quero carregar blusa de frio. Utilizei a linha sedificada roxa mesclada, se não me engano o nome da linha é Seda, utlizei 3 novelos e meio.

Espero que tenham gostado dos meus ponchos

Bjinhos

Lê :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário