"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PORTA CELULAR e PRESENTINHO

Sábado passado fui pra Ribeirão Preto encontrar uma amiga muito querida, então aproveitei pra fazer um porta celular pra dar de lembrancinha pra ela, gostei do resultado mas como ficou parecendo um saquinho comprei um broche e coloquei dentro, inventei na hora de cabeça, nada inovador mas não segui receita, mas gostei do que saiu. Minha amiga adorou e esta usando como porta celular. Ela me deu um hidratante da Natura, simplesmente maravilhoso, Natura Tododia de Algodão, muito bom! Pra quem é igual eu, que odeia hidratante gordurento e com cheiro forte ele é uma boa pedida, pois não é oleoso (embora seja pra pele seca) e seu cheiro é muito suave! Amiga Amei!!!!!!!!! Finalmente algo que posso usar no verão! Tentei tirar fotinha mas ficou horrível, depois vou tentar com a iluminação natural e se ficar boa eu coloco aqui!
Segue abaixo umas fotos do porta celular ou saquinho que eu fiz:
Visto pessoalmente ficou bonitinho, mas pela foto que tirei... sou uma grande fotografa kkkk

Foto que minha amiga tirou da lembrancinha que dei pra ela :) amiga amei a fotinha!

Amiga tá ai a fotinha do presentinho que vc me deu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário