"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 21 de março de 2011

MAIS UM COLCAR DE TRICÔ



Fiz mais esse colar de tricô para presentear outra amiga muito querida, a Elaine. Ela gostou muito do outro que fiz pra mim e disse que encomendaria um com cordões preto e com a rosa da mesma cor do anterior, não resisti e resolvi fazer para presenteá-la. Espero que ela goste!!!! Já pra mim a satisfação e fazer um mimo para as pessoas que eu gosto, posso não lucrar em dinheiro, mas com certeza ao usar o colar ela vai se lembrar de mim :), eh,eh!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário