"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 14 de março de 2011

QUADRADO MENOS IMPERFEITO...KKKKK

A Regina do Tentando Tricotar deixou um recadinho no meu post do quadrado imperfeito e me passou a receita dela de quadrado perfeito, Regina muito obrigada! A receita é a mesma que eu seguia, mas isso não quer dizer que eu estava fazendo da maneira correta, pois mudei uma coisinha só que na minha opinião estava errado, na hora de arrematar os três últimos pontos eu não estava arrematando os três de uma só vez, então resolvi tentar de novo... mas na minha opinião ainda não está uma um quadrado perfeito... ou será que deu certo? Ah sei lá viu... talvez o problema seja comigo que sou muito crítica com tudo o que eu faço... sempre acho que está feio ou errado... e nunca fico satisfeita com o resultado... mas tá ai o resultado:
Agora me digam a verdade, isso virou ou não um quadrado?!!!!!!

Um comentário:

  1. eu acho que melhorou...mais ainda pode melhorar mais.eheheh

    Experimenta fazer com uma agulha menor, acho que a agulha está muito grande pro tipo de fio. Apenas uma sugestão, né?eh

    bjsss

    ResponderExcluir