"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


quarta-feira, 23 de março de 2011

SATISFAÇÕES: BOLERO DA MINHA TIA!

Ah a mula sem cabeça que estava fazendo pra minha tia ficou pronto, mas ficou uma bela de uma porcaria, vou pedir pra minha amiga experimentar ele e vou tirar umas fotos e se ficar legal eu posto aqui, mas depois já decidi: vou desmanchá-lo todinho sem dó nem piedade!!!!! Ah e já decidi, enquanto não aprender mais da técnica do tricô não vou tentar fazer receitas mirabolantes, vou ficar nas coisa simples mesmo, como um belo cachecol (acreditam que não fiz nenhum ainda de tricô?), uma golinha simples, faixa de cabelo, quadrado perfeito... sei lá... tudo, menos algo complicado! Que de complicada já basta a vida e a minha que insisto em complicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário