"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

EU VOLTEIII!!!!!!!!!!!

Depois de um longo e teneborso inverno sem PC e sem internet eu voltei!!! Pois é pessoal meu computador pifou de vez, tb depois de seis anos de uso até que duru muito, o bichinho foi valente... valeu meu véio amigo digital... então não teve jeito... tive que comprar outro, dessa vez optei por um notebook e agora to aqui apanhando pra usar esse teclado, que até que não é de todo ruim, pois o note que tive antes o teclado era mil vezes pior...................
Esses quase um mês sem computador deu graças a Deus por ter aprendido a tricotar pelo menos um pouquinho, porque o tricô foi a minha salvação pra não enloquecer, tinha pegado uma receita de quadrado de trico com desenho de coração numa comu do orkut, e como tempo não me faltava pus as águlhas em ação, desmanchei os quadrados imperfeitos e tricotei no lugar vários quadrados de coração... eu amei, depois coloco foto aqui! Mas agora que voltei a ativa vou continuar tricotando e postanto aqui no meu blog... me aguardem kkk...
Bjocas a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário