"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


quarta-feira, 27 de abril de 2011

LEMBRANCINHAS MATERNIDADE

Uma coisa que eu adoro fazer é procurar receitinhas novas e faceis para tricotar, nessas minha andanças pelo mundo da internet achei duas recetinhas muito faceis de lembrancinhas para maternidade: sapatinho e gorro de tricô. Encontrei essas receitas na comu de tricô que faço parte.


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92427985

Procure pelo tópico Sapatinhos de Bebê e procure por: LEMBRANCINHA MATERNIDADE MINI SAPATINHO TRICO

Procure pelo tópico Gorro e procure por: GORRINHO - LEMBRANCINHA DE MATERNIDADE

Obs: o meu sapatinho não ficou parecido com o postado na foto da comunidade, pois o meu ficou com o cano cumprido e deu até para dobrar... mas juro que segui a risca... vai entender... Bom mas espero que tenham gostado, essa é só mais uma idéia do que dá para fazer com o tricô! eh, eh...




Um comentário:

  1. Oi Le muito lindo seu conjuntinho ,pena que não consigo me adaptar as 2 agulhas do tricô ehehe
    Ah e obrigada pela dica das franjas do cachecol
    Consegui terminar meus fufes de pet aparece pra dar uma espiadinha.
    Bjs da Ro .

    ResponderExcluir