"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


domingo, 24 de abril de 2011

OUTRAS COISITAS A MAIS...

Nem só de tricô e tear vive essa pessoa aqui! Eu já me enveredei por outras artes por ai, mas infelizmente a maioria eu não dei continuidade... uma delas foi as bijuterias. Cheguei a comprar o kit básico do disk biju e digo: aprendi muitas coisas por lá, as noções básicas pelo menos. No entanto as dificuldades de morar numa cidade pequena onde as peças para a montagem de bijus chegam a ser os olhos da cara e a dificuldade para vencer a timides e vender as minhas artes fizeram que eu desanimase e deixasse esse artesanato de lado, mas de vez em quando ainda faço uma pecinha ou outra para presentear algumas amigas queridas! Logo abaixo estão as fotinhas de duas pulseiras de mola que eu fiz, pena que só tirei foto dessas duas peças...
Essa verde eu fiz pr pra presentear minha tia Zenaide


e essa em tons de rosa vendi pra minha amiga Ortencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário