"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


terça-feira, 19 de abril de 2011

UM QUADRADO DE CORAÇÃO

Nos dias que fiquei sem computador, pra matar o tempo resolvi testar uma receita que peguei numa comu de tricô no orkut, um quadrado que forma um coração, e não é que ficou legal? Muito mais bonito do que meus quadrados imperfeitos, então não tive dúvidas: desmanchei todos que já tinha feito e fiz todos de coração, eh, eh acho que a minha tão sonhada manta agora sai! A baixo uma fotinha de um dos meus quadrados, até agora fiz mais ou menos 28 dos 60 que tenho que fazer... aja mãos, linhas e paciência...

Espero que dê para ver o caração, essa foi a melhor foto que consegui.
Para quem esteja interessado na receita é só acessar esse endereço: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=92427985&tid=5362536526215517263
É a segunda receita do post: quadradinho de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário