"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


domingo, 29 de maio de 2011

FOTINHAS DOS MEUS MAIS NOVOS TRABALHOS DE TRICÔ

Aqui vai algumas fotos que tirei dos mimos de tricô que fiz pro povo da minha familia, espero que gostem:)

BOLERO DA MINHA TIA:


 Não segui receita especifica fui fazendo e até que saiu, depois eu posto junto com a receita da roupinha de cachorro que tb foi no imporovisso

MEIAS MELÂNCIAS:



 Essa é da minha vó


 Da minha mãe que deu pra minha tia Yosi

  Da minha tia Zenaide

Ah é claro essa ai de baixo é da minha comprinha, e não pensem vcs que foi só isso não, eu e que não tirei foto de tudo... ADORO!!!!


2 comentários:

  1. Oi Lê amei estas meias vc vai me ensinar heim
    Quero fazer pra todos aqui tb rsrsrs
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga...
    Passando por aqui só vi coisas maravilhosas.Não sou muito de comentar , pois meu tempo é pouco e,talvez por isso ninguém comente em meu blog.Aos poucos quero mudar isso e vir um pouquinho cada vez para deixar recadinhos nos blogs que sigo.Também convido você a partilhar minhas postagens e deixar sua opinião;é para isso que fiz meu blog:para você!!!Convido você também a postar um trabalho seu como “artista convidada”(veja este marcador)pois é um modo de divulgar seu espaço e do Fios de Luz fazer uma singela homenagem à você.Um beijo e um fio de Luz do sol....Eliete Gouveia

    ResponderExcluir