"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


domingo, 29 de maio de 2011

MIMOS DE TRICÔ

Nem só coisas ruins aconteceram nessa viagem é claro, conheci o namorido da minha tia e gostei muito dele e de ver a minha tia feliz e aproveitando a vida! Comemoramos o aniversário da minha vó e passeei um pouco.
Resolvi fazer alguns mimos de presente para o povo, para minha tia Zenaide fiz um bolero de tricô (totalmente diferente do que eu estava fazendo antes, aquele desmanchei todo e fiz um bolero para mim).
Fiz uma meia melância para minha mãe, retirei receita desse blog de tricô http://tricofacil.blogspot.com/2011/02/meia-melancia-infantil-1-novelo-de.html ,com algumas adaptações mas basicamente a receita é a mesma, não achei a meia bonita, mas o mais importante é o resultado: ela esquenta o pé. Minha mãe acabou dando a meia para minha tia e como fez sucesso fiz um par para minha vó e pra minha tia Zenaide, elas adoraram.
Ah e pra não perder o habito, fiz umas comprinhas básicas de lãs (como se eu não tivesse aos montes por aqui em casa), mas como por lá em um armarinho que eu adoro nunca perco a oportunidade. Para quem for para Brasília e tiver a oportunidade fica a dica: http://armarinhopontoselacadas.blogspot.com/ (O preço não é diferente da minha cidade, mas o que conta mesmo é a variedade coisa que aqui quase não tem! Ah e sempre fui muito bem atendida por lá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário