"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 18 de julho de 2011

VÍDEOS AULAS DE TRICÔ PARA INICIANTES

Pessoal resolvi postar dois videos que me ajudaram muito a aprender o início do tricô, espero que ajudem vocês tb:

Montando os pontos na agulha:

Ponto Tricô:

Bjocoas que espero que tenham gostado, se achar mais algum interessante posto aqui!

2 comentários:

  1. Olá miga,obgda,simplesmente adorei.Assisti seus videos hoje e já estou fazendo o que vc ensinou.Espero que continue postando videos como estes.Estou anciosa para os proximos passos...
    BJS

    ResponderExcluir