"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


domingo, 24 de julho de 2011

UMA BAILARINA PARA UMA MEINHA

Fiz essa meinha pra presentear uma amiga muito querida e especial! Como sei que ela é muito tímida não vou falar o nome dela, ok amiga? A intenção era fazer a boa e velha meia melancia (viciei nessa meia), mais ficou tão delicadinha que mais tá parecendo sapatilhas de bailarina, tb pudera: as meias foram para uma bailarina super talentosa nê amiga? Logo abaixo segue fotinhas que ela tirou e mandou para mim! Obrigada amiga por me autorizar postá-las aqui no blog! :) Adoro... adoro... ^!^


Um comentário:

  1. oi miga tudo bom?
    dei uma sumidinha e dei tb uma pausa no artesanto algumas decepções e aproveitei para extravasar meu eu interior
    Mas vamos falar de vc garota que linda esta pantufinha amei
    vc é muito caprichosa
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir