"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

COISINHAS PERDIDAS POR AI...

Ai, ai eu e minha mania de tricotar e tecer um monte coisas e depois enfiar tudo em sacolas e deixar esquecido por ai, acreditam que hoje ao dar uma geral numa sacola de linha achei duas golinhas que eu fiz, não usei e nem tirei foto? Uma de tear (esquecida desde 2009) e uma de tricô (essa deste ano ainda kkkk), tá certo que é tudo de sobra de linhas, mas eu bem que podia ter usado nesse inverno, que veio, foi e de vez em quando dá as caras...



 Essa é ai de cima é a de tear de pregos, prestem atenção na rosinha, tb estanva perdida por ai... até que encontrei o par perfeito pra ela, eu gostei!

Já esta é de tricô no ponto barra 2x2 e ponto arroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário