"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TRICÔ ECOLOGICO

Já faz um tempo que tinha visto essa ideia maravilhosa na net, mas como estava como  começando a aprender tricô, achei melhor não arriscar, afinal mal estava dando conta de tricotar com lãs e linhas, imagina então com sacolas plásticas. Sim sacolas plásticas! Aquela invenção dos homens tão odiada pelos ecologistas e por aqueles que nem eu, que simplesmente amam a natureza, mas fazer o que nê? Elas se incorporaram o dia-a-dia e vai ser difícil nos livrarmos dela, a solução então seria a reciclagem, e qual não foi a minha surpresa quando achei no google peças maravilhosas tricotadas ou crocheteadas com sacolinhas plásticas, e olha que dá pra fazer cada coisa, simplesmente lindas! A natureza agradece e nossos bolsos também, pois dá pra economizar nas linhas e fazer mimos legais para os amigos e familiares, e de quebra a gente recicla um pouquinho!
Eh, eh perdido o medo de agulha (de tricô é claro, pois de injeção... é outra história...) resolvi me aventurar e tá saindo isso ai que vocês veem na foto:
O que será que vai virar? Se virar algo legal eu posto aqui!
Logo abaixo segue um video ensinando a fazer as tirinhas:
Espero que tenham gostado! Eu amei!

Bjocas da Lê


Um comentário: