"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


domingo, 23 de outubro de 2011

Belleza y elegancia con el collar en tricot

EU NO FACE DA CIRCULO: ai que emoção!!!!

Belleza y elegancia con el collar en tricot


Los accesorios hacen parte de la vida de las mujeres. Ellas quedan más lindas y encantadoras cuando usan lindos accesorios, que completan su look. Por eso, la idea es tener un lindo collar en tricot, que combina con varios trajes y puede ser usado en cualquier ocasión, desde la más simple, hasta aquella sofisticada. Aproveche entonces y tenga una linda pieza para completar su visual y dejarla más bella y elegante. El collar en tricot puede ser hecho con el hilo Anne de Círculo.

 
 
Qual não foi a minha surpresa ao pesquisar no bing o endereço do meu blog me deparar com uma matéria da linha Circulo no facebook falando da elegancia do color feito em tricot, e ao ver as fotos do colar, para meu espanto era o colar de tricot que eu tinha feito para mim! Adorei ver que uma marca de linha tão conceituada tenha gostado de um trabalho que eu fiz :)... melhor ainda ver que eles reconheram o crédito das fotos e do meu trabalho! Valeu Circulo, mesmo que não tenha sido em Português a emoção é o que conta!
 
Para ver a página original, acessem:
 

Um comentário:

  1. Oi darling saudades imagino que esteja corrido
    Aparece você sabe que adoro quando vai lá em casa rsrsr
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir